Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.250

Casa com 3 quartos à venda na Travessa Ascendino de Oliveira, Campinas, São José

  • Area útil/total  152m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9754

Excelente oportunidade de investimento em Campinas, São José-SC! Esta casa espaçosa e bem localizada conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 1 banheiro, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.

Com uma área construída de 152.76m2, esta propriedade oferece diversos atrativos, como churrasqueira e hidromassagem, perfeitos para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, sua proximidade com academia, banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público garante conveniência e facilidade no dia a dia.

Localizada em um dos bairros mais valorizados da região, esta casa é uma ótima opção para quem deseja morar com qualidade de vida e acesso a diversos serviços essenciais. Se você está em busca de uma casa para comprar em Campinas, São José-SC, não perca esta oportunidade única!

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não deixe passar essa chance de realizar o sonho da casa própria em um dos melhores bairros da cidade. Estamos aguardando seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: mocbgi15QlWoXV5n

Descrição completa
Publicidade
Publicidade