Endereço indisponível Barreiros, São José/ SC
Área útil90m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Terreno de 300m² com escritura pública em barreiros são josé e casa em construção
Descrição
Última atualização: | Ref: C493
Excelente oportunidade de investimento!
Localizado no centro de Barreiros, este terreno de 300m² com uma casa em alvenaria é ideal para quem busca construir seu próprio lar ou até mesmo investir em um imóvel com potencial de valorização.
Com 10 metros de frente e fundos e 30 metros de laterais, o terreno possui escritura pública, garantindo toda a segurança jurídica necessária para a compra.
A construção da casa já foi iniciada e está parada na laje, faltando apenas o reboco e alguns acabamentos para finalizar a obra. Com um projeto moderno e funcional, esta casa tem potencial para se tornar o seu novo lar dos sonhos.
É importante ressaltar que o imóvel NÃO FINANCIA!
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita e conhecer de perto todo o potencial deste imóvel. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas do processo de compra. Aproveite!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
