Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de três quartos com uma suíte na Avenida Atlântica São José.
Endereço indisponível Barreiros, São José/SC
Area útil/total 415m² / 415m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: C507
Linda casa de 3 quartos com uma suíte, localizada na movimentada Avenida Atlântica em São José, SC. Com 208,00 m2 de área construída, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Ao entrar na casa, você será recebido por duas amplas salas, perfeitas para reunir amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, com muito espaço de armazenamento. Os três banheiros garantem comodidade para todos os moradores.
Os quartos são arejados e iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante para descansar. A suíte é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo para garantir sua privacidade.
Para os momentos de lazer, a casa conta com uma piscina para se refrescar nos dias quentes e uma área com churrasqueira para reunir os amigos para um delicioso churrasco.