Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.414

CASA RESIDENCIAL NO BAIRRO BARREIROS, EM SÃO JOSÉ, SC, 03 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE, 01 VAGA DE GARAGEM.

  • Area útil/total  149m² / 324m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74091291

Casa Residencial no bairro Barreiros, em São José, SC, com 149,23m² privativos, 01 vaga de garagem coberta, quintal/pátio, varanda, living com sala de estar e TV integradas, cozinha e sala jantar integradas, área de serviço/lavanderia, 03 quartos sendo 01 suíte, 01 banheiro social.
A casa possui acabamentos em piso cerâmico em todos os ambientes, ampla varanda, cozinha com móveis planejados e bancada em granito, 02 banheiros sendo 01 com móveis planejados e bancada em granito e 01 com hidromassagem e box em vidro, 01 aparelho de ar condicionado tipo split, e boa iluminação natural.
Barreiros apresenta uma infraestrutura com escolas, faculdades, shopping, postos de saúde, hospital e diversas opções de comércio, além de contar com diversas opções que facilitam o dia a dia dos moradores. Também encontra-se próximo à praia, garantindo um acesso fácil ao mar. Faz divisa com Florianópolis e conta com diversos pontos de ligação, proporcionando mais agilidade para se locomover.
O bairro é considerado bastante seguro, tanto pelo policiamento quanto pela movimentação intensa de automóveis e pedestres, que ocupam as ruas, praças e espaços públicos dia e noite.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Iano, 300

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barreiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barreiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barreiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade