- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Á Venda | 3 pavimentos, 110m² de área construída, 2 quartos e Terraço - Em Barreiros / São José
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2600
Casa residencial de 3 pavimentos, com 110 m² de área construída e fácil acesso à Via Expressa e Av. Leoberto Leal no bairro Barreiros, conectando São José ao Centro de Florianópolis.
No andar térreo, a sala de estar e jantar com cozinha integrada e móveis sob medida proporcionam um ambiente acolhedor e funcional, complementado por um lavabo.
O acesso fácil à frente e aos fundos do terreno permite desfrutar do pequeno jardim e da churrasqueira a carvão. A iluminação natural e a ventilação tornam o ambiente arejado.
No segundo andar, 2 quartos, sacada com vista livre para a parte da frente e lateral da casa e banheiro social. O terceiro andar apresenta um escritório que pode ser revertido para outro quarto, juntamente com o terraço que proporciona uma vista deslumbrante do bairro.
A casa conta com sistema de alarme, cerca elétrica, monitoramento por câmeras vinculado ao celular do proprietário e sistema de reabastecimento da caixa d água totalizando 1500 litros. Com a luminosidade do sol durante todo o dia, tanto na parte dos fundos quanto na frente da casa, você poderá desfrutar de um ambiente iluminado e acolhedor.
Com padarias, academias, shopping, supermercados atacadistas, farmácias, UPA, Centro Médico Veterinário, restaurantes e muito mais nos arredores, esta residência oferece comodidade e conveniência no dia a dia.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte Continental da Grande Florianópolis, o Bairro de Serraria fica a margem da Rodovia BR 101 podendo acessar por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) ou pela Via Expressa BR 282 que nos leva direto a BR (link removido) mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Shopping Itaguaçu, Faculdade Estácio de Sá, dentre outros órgãos importantes. diversas igrejas supermercados e bancos.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
