- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Benedito Novo, Ubatuba, São Francisco do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: cv38
Quem disse que casa geminada precisa ser sem graça? Esta belezinha aqui vai te provar o contrário!
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte para garantir aquela privacidade na hora da soneca, e 2 banheiros para evitar briga de manhã cedo, é o lar dos sonhos para quem quer espaço sem perder a praticidade.
Com uma área construída de 91.92m2, é o lugar perfeito para você chamar de seu sem precisar se preocupar com a bagunça do vizinho do lado. E não vamos esquecer do sol da manhã que vai garantir que você acorde no melhor humor possível todos os dias!
Localizado no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC, este lar doce lar está pertinho de tudo que você precisa: bancos, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias e supermercados. Ou seja, conveniência é o que não vai faltar por aqui!
Se você está procurando comprar uma casa geminada no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC, não perca a chance de conhecer este cantinho especial. Entre em contato conosco através do formulário e garanta o seu pedacinho de paraíso!
#CasaGeminada #ComprarCasa #Ubatuba #SãoFranciscodoSul #SeuCantinhoEspecial
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: mgboFLyNkVVn5Jkv
