Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

EXCELENTE RESIDÊNCIA EM UBATUBA/SC – 285,19M² PRIVATIVOS

  • Area útil/total  285m² / 312m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 170UBA

3 Quadras do lindo mar de São Francisco do Sul, mas precisamente na praia de Ubatuba, uma das melhores e maravilhosas belezas naturais de Santa Catarina.

Casa muito ampla, arejada e ensolarada, com características únicas como a vista privilegiada com vista para o mar e também para o morro.

Casa muito bem distribuída, todas as peças muito amplas.

Ao entrar na casa irá se deparar com uma belíssima sala de recepção com lavabo. Entrando mais irá se deparar com uma belíssima e ampla sala de estar com televisão.

Mais a frente uma sala de jantar e cozinha integradas, ambos os ambientes bem amplos.

Indo para os fundos do terreno teremos uma bela área com piscina, chuveiro e banheiro de piscina, bem como um espaçoso e belo espaço gourmet com churrasqueira carvão.

Temos também um quarto aos fundos onde atualmente encontra-se uma despensa.

Subindo pela escada que fica entre a sala de estar e jantar, encontraremos 2 belos dormitórios, um com vista para o morro e outro com varanda e vista para o mar, além de um banheiro social e uma belíssima suíte também com varanda.

Essa varanda é simplesmente maravilhosa, tendo muito espaço para o descanso e para desfrutar de vistas espetaculares.

Vale a pena conhecer essa joia.

Não perca tempo porque essa casa vai estar com outro dono muito em breve.

Agende já sua visita.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade