Rua Olímpio Dazol Florenço, 235, Ubatuba, São Francisco do Sul/SC
Área útil110m²
Área total178m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Rua Olímpio Dazol Florenço, 235, Ubatuba, São Francisco do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 03018184
SOBRADO COM SUÍTE + 2 QUARTOS EM SÃO FRANCISCO DO SUL
Descubra o prazer de viver em um geminado sobrado novo com 109,88m² averbados, localizado a apenas 350 metros do mar no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul. Este imóvel de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 3 banheiros, oferece uma vida de conforto e proximidade com a natureza.
UM LAR PARA TODAS AS ESTAÇÕES:
O imóvel conta com 3 dormitórios aconchegantes, sendo uma suíte para garantir seu conforto e privacidade. A sala de estar e jantar conjugadas com a cozinha tornam o ambiente acolhedor e funcional. Para os amantes de churrasco e jardim, a área externa é um verdadeiro convite ao lazer e relaxamento.
A BELEZA DO LITORAL CATARINENSE AO SEU ALCANCE:
Localizado no bairro Ubatuba, você estará a uma curta caminhada de 350 metros do mar. Aproveite a oportunidade de viver cercado pela beleza natural do litoral catarinense, com fácil acesso a praias deslumbrantes e infraestrutura completa.
ESCOLHA A 636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS:
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para uma transação imobiliária segura e bem-assessorada. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita.
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Ubatuba, em São Francisco do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ubatuba, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Simple Bar e Cozinha
360 mRestaurante Dom Veleiro
420 mRestaurante Caiçara
560 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ubatuba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Firmo Fortunato Maia Netto
890 m
Hospitais
Ubatuba oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unidade de Pronto Atendimento Sandra Regina
950 m