Rua Rod. Duque De Caxias, Iperoba, São Francisco do Sul/SC
Área útil187m²
Área total468m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Excelente oportunidade de adquirir sua casa moderna e segura no condomínio vilas do porto, em são francisco do sul-sc!
Descrição
Última atualização: | Ref: 429
Com 187,27m2 de área construída, este imóvel impressiona pela qualidade e conforto. São 3 dormitórios, todos suítes, além de um banheiro social para maior praticidade no dia a dia.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer: Amplo espaço gourmet integrado com a cozinha e churrasqueira e ao lado a piscina para momentos inesquecíveis e para garantir a diversão das crianças e a Família.
Sua localização também é um grande diferencial: próximo à rodovia que leva em poucos minutos para as melhores praias de Sao Francisco do Sul e tambem a praticidade de estar poucos minutos do centro da cidade alem de estar proximo de supermercado e pontos de transporte público, proporcionando mais facilidade e conveniência para toda a família.
Se você busca um imóvel de alto padrão com todo o conforto e a segurança em São Francisco do Sul, esta é a oportunidade perfeita, com Playground, quadra poliesportiva, área verde e de lazer para toda a Família.
Não perca tempo: entre em contato conosco pelo formulário em nosso site e agende sua visita.
Adquirir seu novo lar com conforto, sofisticação e praticidade nunca foi tão fácil.
Estamos te esperando para apresentar cada detalhe dessa casa incrível!
Chave do anúncio: Prmxhj0IvaKsSws6