Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa | São Francisco do Sul | Enseada
Rua Manaus, 1000, Balneário Enseada, São Francisco do Sul/SC
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 03018063
GEMINADO NOVINHO A 300 METROS DA PRAIA DA ENSEADA
Já imaginou acordar e dar um mergulho no mar a poucos passos de casa? Este incrível geminado está a apenas 320 metros da deslumbrante Praia da Enseada, proporcionando o estilo de vida que você sempre sonhou.
Com um design moderno e convidativo, este lar oferece uma combinação perfeita de conforto e localização privilegiada. A apenas 1000 metros da Prainha, suas manhãs podem começar com um passeio tranquilo à beira-mar.
Este geminado possui todos os detalhes que você busca. Uma vaga de garagem para seu veículo, garantindo praticidade. A suíte principal, juntamente com dois outros dormitórios espaçosos, garante o espaço perfeito para a família. O banheiro social e um lavabo adicionam ao conforto.
A área social é ideal para receber amigos e familiares. A sala de estar e de jantar, juntamente com a cozinha integrada, permitem que você cozinhe e socialize ao mesmo tempo. A churrasqueira é perfeita para encontros descontraídos.
A sacada proporciona um refúgio privado para relaxar e apreciar a brisa do mar. Com aberturas generosas, a luz natural é bem-vinda em todos os cantos da casa.
Não deixe escapar essa oportunidade única de possuir uma casa no paraíso. Este geminado é a materialização dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e mergulhe nessa experiência incrível!
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Imobiliária 636.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.