Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa com 3 Suítes à venda em Santo Amaro da Imperatriz SC

  • Area útil/total  420m² / 980m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1395

Linda casa com 3 suítes, duas salas, escritório, área de churrasco, piscina, garagem para 2 carros com 420 metros de área contraída em um terreno de 980 metros quadrados. Casa fica como está nas fotos (porteira fechada) com 03 suítes 02 closets 04 salas (02 podem ser revertidas em quarto) 06 banheiros Piscina Pérgola Garagem coberta.

A 5 minutos do centro de Santo Amaro em lugar alto e plano livre de enchente.

Região é famosa por suas fontes de águas termais, os municípios têm muitos outros encantos, região montanhosa, cortada por rios e cachoeiras, cobertos pela Mata Atlântica ideal para quem deseja se aventurar em meio a paisagens naturais preservadas, com muitas oportunidades de investimentos em casas aptos e propriedades rurais.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade