Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa RIO DOS CEDROS - SC

  • Area total  1.200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13986

Casa à Venda em Pinhal - Rio dos Cedros

Descubra o seu novo lar! Esta encantadora casa à venda em Pinhal, Rio dos Cedros, oferece um amplo terreno de 1200 m², ideal para quem busca conforto e espaço. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para famílias. Desfrute de momentos de lazer com 2 churrasqueiras e relaxe na varanda. A casa conta ainda com 2 salas aconchegantes, uma cozinha funcional e um depósito para suas necessidades de armazenamento. Com 3 vagas de garagem, você terá praticidade e segurança.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível! Agende sua visita e venha se encantar.
Informações com Jaqueline C.C.Campregher 47 9 ou   CRECI/SC 35.774F.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade