Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Alto Padrão em Porto Belo/SC com área privativa de 200m² e 348m² de terreno. 3 Suítes e Piscina Com Cascata!
Endereço indisponível Centro, Porto Belo/SC
Area útil/total 200m² / 348m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CSSN 2989
Venha conhecer esta incrível casa de alto padrão em Porto Belo! Com uma área privativa de 200m² em um terreno de 348m², esta residência oferece todo o conforto e sofisticação que você merece.
Com 03 suítes espaçosas, sendo uma master com 31,22m², você terá todo o espaço necessário para sua família. Além disso, a casa possui um lavabo interno, lavanderia privativa, garagem para 3 veículos e uma belíssima piscina de 15,05m² com cascata e espelho d?água, tudo com acabamentos em mármore.
Desfrute de momentos únicos na churrasqueira a carvão, na área de lazer completa e em todos os outros detalhes que fazem desta casa um verdadeiro sonho.
Aproveite a oportunidade de viver com exclusividade em um dos melhores destinos de Santa Catarina. Não perca essa chance de morar com conforto e requinte! Venha para sua nova casa dos sonhos em Porto Belo!
(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)