Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Nereu Ramos, 101, Praia da Saudade, Penha
Avenida Nereu Ramos, 101, Praia da Saudade, Penha/SC
Area útil/total 250m² / 1.400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GBCOP0739
Esta residência combina conforto, sofisticação e segurança em um dos bairros mais tranquilos da região.
No pavimento térreo, a casa conta com sala e cozinha integradas, lavabo e uma ampla área de festas, equipada com churrasqueira parrilla e fogão a lenha, ideal para receber amigos e familiares. A área externa possui um deck de madeira e um jardim frontal, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante.
No pavimento superior, estão as três suítes espaçosas, todas com uma vista privilegiada para o mar. Para completar, o terceiro andar conta com um rooftop exclusivo, perfeito para apreciar o pôr do sol e relaxar.
A casa oferece garagem para até quatro carros e segurança, com cerca elétrica e câmeras de monitoramento. Além disso, uma parte do terreno tem uma área de preservação permanente, garantindo contato com a natureza sem abrir mão do conforto e da privacidade.
Agende uma visita e descubra seu novo lar!