Rua Josiane Girardi, 163, Praia Alegre, Penha/SC
Área útil265m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 265 m² por r$ 2.680.000 - praia alegre - penha/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0217
Seu sobrado dos sonhos te espera na Praia Alegre!
Imagine morar, a apenas alguns passos da areia dourada da Praia Alegre. Visualize seus filhos correndo e brincando no quintal, enquanto você relaxa à beira da piscina, sentindo a brisa suave acariciar seu rosto.
Este sonho pode se tornar realidade! Apresentamos um sobrado encantador, a apenas 400 metros da Praia Alegre, em Penha/SC, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis em família.
Deixe-se envolver pela atmosfera acolhedora:
Ampla área de 265 m²: Espaço de sobra para você criar memórias preciosas com quem você ama.
Conceito aberto: Sala e cozinha integradas, perfeitas para reunir amigos e familiares em um ambiente único e convidativo.
3 vagas de garagem: Conforto e segurança para seus veículos, sem se preocupar com estacionamento.
1 suíte e 2 quartos: Privacidade e aconchego para todos os membros da família.
2 banheiros: Praticidade e conforto para o dia a dia.
Piscina: Refresque-se nos dias quentes e desfrute de momentos de lazer inesquecíveis.
Averbada: Segurança e tranquilidade para você e sua família.
Mais que um lar, um refúgio para a alma:
Este sobrado é mais do que uma casa, é um convite para viver a vida com mais leveza e alegria. Imagine os churrascos animados com os amigos, os mergulhos refrescantes na piscina, as caminhadas relaxantes pela praia ao pôr do sol.
Não perca a oportunidade de transformar seus sonhos em realidade!
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este paraíso particular. Sinta a energia contagiante da Praia Alegre e imagine a felicidade que este lar pode proporcionar para você e sua família
*Ref. Alternativa 2307
Atualizado em Março/2025
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.