Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Praia de são Miguel com Vista mar

  • Area útil/total  120m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1913

Casa à Apenas 500 Metros da Praia São Miguel, Penha/SC
Seu refúgio no litoral está aqui!

Venha morar ou investir no paraíso! Esta bela casa combina conforto, espaço e uma localização privilegiada, perfeita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade.

Destaques do Imóvel:
Terreno com 300m²
Área construída de 120m²
1 suíte + 2 dormitórios
Sala de estar e jantar amplas e integradas
Cozinha espaçosa
Área de festas com churrasqueira e vista para o mar

A poucos passos da praia e próxima a tudo que você precisa! Ideal para morar, passar férias ou gerar renda com aluguel de temporada.

Gostou? Agende uma visita agora mesmo e descubra seu novo lar no litoral!

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade