Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Gravatá, Penha

  • Area total  100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 899

Casa ampla, de madeira bem cuidada, com quintal e fundos com deck para o rio, em Gravatá de Penha SC

A Casa possui, 03 quartos grandes, sala ampla, cozinha com área de festa integrada, espaço de quintal e garagem para até 03 carros.

Terreno escriturado, em rua sem saída, com localização tranquila, perto de todo o comercio em geral.

Possui fundos para o rio Gravatá, onde conta com um deck para relaxar e até pescar!

,Aceita permuta por outra casa nas proximidades e analisa propostas!

Entre em contato agora mesmo!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade