Penha, Centro, Penha/SC
Área útil106m²
Área total260m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa a venda na praia alegre em penha a poucos metros do mar.
Descrição
Última atualização: | Ref: 4021
Casa mobiliada e decorada a 200 metros do mar em Penha - Praia Alegre
Localizada na Praia Alegre, uma das regiões mais desejadas de Penha, esta casa está a apenas 200 metros do mar e oferece conforto, sofisticação e praticidade.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui uma ampla sala de estar integrada à sala de jantar, além de uma cozinha bem planejada. Conta ainda com lavanderia e uma excelente área de festas nos fundos, equipada com churrasqueira a carvão, ideal para momentos especiais com a família e amigos.
O imóvel será vendido com portas fechadas, totalmente mobiliado e decorado, pronto para morar ou investir.
A garagem coberta comporta até 2 veículos. O terreno possui 260 m², com medidas de 13 metros de frente e fundos por 20 metros nas laterais.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida ou um investimento seguro em uma das cidades que mais crescem no litoral catarinense.
Para mais informações, entre em contato:
Willian Babugia - Corretor de Imóveis
CRECI/SC 59.466F
(47) 9