Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rodovia Interpraias, Curralinhos, Passo de Torres

  • Area útil/total  595m² / 595m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 483

Venha conhecer esta bela casa de alvenaria à venda, localizada no bairro Curralinhos em Passo de Torres-SC. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam.

O terreno possui uma área total de 595m2, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer na churrasqueira, no espaço gourmet e na piscina. Além disso, a localização é privilegiada, próximo a praia de Bella Torres, centro e fácil acesso aos comércios em geral.

Se você está em busca de uma casa alvenaria para comprar, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita.

Não deixe essa oportunidade passar e garanta o seu novo lar no bairro Curralinhos em Passo de Torres-SC. A compra da sua casa própria nunca foi tão fácil e descomplicado. Estamos aqui para ajudá-lo a realizar esse sonho.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: vpOsp7kDOowsVfMc

Publicidade