Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 189 m² por R$ 1.100.000,00 - Bellatorres - Passo de Torres/SC

  • Area útil/total  189m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0247

Casa a venda em Balneário de Bella Torres!!!
Pensando na sua tranquilidade, a casa foi projetada com muito Amor e Carinho, muito bem localizada na Rua da Lagosta, 533 Balneário Bella Torres, Passo de Torres/SC.
Além de ficar apenas 10 min de Torres/RS, a casa se localiza a menos de 500 metros do Mar e conta com toda a infraestrutura de comércios como Supermercado, Padaria, Posto de Gasolina, Posto de Saúde, Pizzaria, Farmácia, Restaurantes, Academia, Campos de Futebol etc, Esperamos vocês com Atendimento Personalizado.
A casa conta com 189,48 m² bem distribuídos: Cozinha em Conceito Aberto com Sala de Jantar e Sala de Estar, 3 Dormitórios, Sendo 1 Suíte, 2 Banheiro Social, Lavanderia, Espaço Gourmet Amplo com Churrasqueira, Garagem, Quiosque e uma bela Piscina.
A casa é bem ventilada com ótimas aberturas em Itaúba, Piso Porcelanato, Toda Murada com Vidros Temperados na Área Frontal, Água Quente, Pré-Instalação de Split em Todos os Cômodos, Jardinagem Completa, a casa fica mobiliada pronta para morar ou veranear.
Fazer uma caminhada na beira da praia, fazer um churrasco com os amigos e recebê-los em sua casa, é um privilégio para poucos, e você merece!
Agende já sua visita, estamos esperando por vocês com Atendimento Personalizado.

Descrição completa
Publicidade