Rua Rua Estrela Do Norte, 474, Balneário Rosa do Mar, Passo de Torres/SC
Área útil98m²
Área total300m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Casa 03 dorm à venda no bairro rosa do mar com 98 m² de área privativa - 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: AF00653
Casa Mobiliada à Venda no Balneário Rosa do Mar
Realize o sonho de morar pertinho da praia! Linda casa mobiliada com 98m² de área construída, pronta para você e sua família aproveitarem o melhor do litoral. Localizada em um terreno de 300m², a apenas 450 metros do mar, esta é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel conta com 3 dormitórios, perfeitos para acomodar a família ou receber convidados. A sala e a cozinha integradas criam um ambiente moderno e acolhedor, ideal para momentos especiais.
Na área gourmet, você encontrará uma churrasqueira com banheiro, espaço perfeito para reunir amigos e desfrutar de deliciosos churrascos. A casa ainda dispõe de área de serviço, garagem coberta para 1 veículo e uma varanda charmosa para relaxar no fim do dia.
O amplo pátio na frente do imóvel oferece diversas possibilidades, como a criação de um belo jardim ou espaço para as crianças brincarem.
Venha conhecer e se encantar com esta casa que combina localização privilegiada, conforto e estilo. Entre em contato e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Rosa do Mar, em Passo de Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Balneário Rosa do Mar e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Rosa
60 mMercado Júlia
120 mMercado Lummertz
150 m
Restaurantes
No Balneário Rosa do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar João da Benta
140 mCoisas de Buteco Bar
180 mCamarguinho Rest e Pizzaria
330 m
Escolas
Morar no Balneário Rosa do Mar é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Vila Nova
180 m