Rua Dos Caracois, Balneário Bellatorres, Passo de Torres/SC
Área útil132m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Caracois, Balneário Bellatorres, Passo de Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 526
Em busca de um lugar para chamar de lar, no bairro Balneario Bellatorres em Passo de Torres-SC? Essa casa sobrado pode ser a opção perfeita para você! Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, e 1 banheiro espaçoso, você terá todo o conforto que precisa.
Com uma área construída de 132m2, espaço não vai faltar para você e sua família. Além disso, a casa conta com churrasqueira para aqueles churrascos deliciosos com os amigos e uma sacada para relaxar e aproveitar a paisagem.
E a localização não poderia ser melhor! Próximo a academia, banco, escola, farmácia, padaria e praça, você terá tudo o que precisa a poucos passos de distância.
Se interessou? Então não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Essa pode ser a sua chance de comprar a casa sobrado dos seus sonhos no bairro Balneario Bellatorres em Passo de Torres-SC. Não deixe essa oportunidade passar, estamos esperando por você! #comprarcasasobrado #BalnearioBellatorres #PassodeTorres #SC.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: hvMAGeegVqiF1lfS