- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tomáz Domingos da Silveira, 10, São Sebastião, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 8166
Casa 3 quartos com suíte em São Sebastião, Palhoça, localizada no Loteamento Green Village. Com 162m² de área construída em terreno de 300m², a propriedade oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos e 1 vaga de garagem. Destaque para o amplo terreno que proporciona excelente área externa para lazer e convívio familiar, além do excelente estado de conservação que permite ocupação imediata.
O Loteamento Green Village oferece infraestrutura completa com ruas pavimentadas, iluminação pública e rede de esgoto. A casa apresenta acabamentos de qualidade e ambientes bem distribuídos, garantindo funcionalidade e conforto para toda a família. O terreno generoso permite futuras ampliações ou criação de área de lazer personalizada.
Localizada em São Sebastião, Palhoça, região em desenvolvimento com boa infraestrutura urbana. A propriedade aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição do seu novo lar.
• Terreno de 300m²
• Excelente estado de conservação
• Ocupação imediata
• Loteamento com infraestrutura completa
• Potencial para ampliação









