Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a 200 metros do Mar à venda, 159 m² por R$ 470.000 - Praia de Fora - Palhoça/SC

  • Area útil/total  159m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0625

Oportunidade à venda Casa com amplo terreno a 200 metros do mar na Praia de Fora

Imóvel térreo com 156 m² de área construída sobre terreno plano de 360 m².
Localizado a apenas 200 metros da faixa de areia. Conta com varanda frontal com vista para o mar e excelente ventilação natural.

O imóvel foi anteriormente utilizado como creche e, por isso, está com o interior aberto, sem divisões internas. Atualmente não possui cômodos definidos e necessita de reforma geral.
A estrutura é sólida, oferecendo base ideal para personalização completa.

Localização privilegiada, em uma das áreas mais tranquilas da Praia de Fora. A poucos minutos de caminhada da orla, com fácil acesso à BR-101, e próximo a comércios locais, como mercados, padarias, farmácias e escolas.
Região com grande potencial de valorização, ideal tanto para moradia quanto para investimento.

Destaques:
- Terreno com 360 m²
- Área construída de 156 m²
- Vista para o mar.
- Ambientes internos abertos, prontos para remodelação
- Região com infraestrutura urbana completa
- Proximidade com o mar, trilhas e natureza
- Bairro tranquilo e residencial, com boa vizinhança

Ideal para quem deseja investir em um imóvel próximo ao mar com liberdade para reforma, seja para morar, veranear ou explorar como locação por temporada.

SOBRE O BAIRRO: A Praia de Fora é um lugar lindo de frente para o sul da Ilha e está localizada a 20 minutos de Florianópolis. Costuma receber diversos visitantes durante o verão, com diversas casas de veraneio próximas, conta com mata nativa preservada em certas partes da praia. É um bom lugar para famílias com crianças e idosos, o bairro tem fácil acesso ao comércio como mercado, farmácia, restaurantes, etc.

Descrição completa
Publicidade