Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

OPORTUNIDADE ÚNICA E PREVILIGIADA ... TERRENO COM 1,060 M² E CASA COM 130 M² E VISTA PARA O MAR.

  • Area útil/total  133m² / 1.230m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 001

LOCAL PARA MORAR COM VISTA LIVRE PARA O MAR E MONTANHAS .
Casa mista com 120 m² construída em terreno com 1030 m²
Imóvel possui 3 dormitórios , sala , cozinha, 2 banheiros , área com churrasqueira , área de serviço  e , garagem com 2 vagas e chalé anexo com uma suíte e cozinha .

Terreno com escritura pública , murado, varias espécies de arvores frutíferas  e espaço para para lazer .
Imóvel localizado apenas 100 metros da praia , vista livre para o mar , para a cidade e para as montanhas do Cambirela Aceita-se permuta com imóvel pronto localizado nos bairros Campinas ou Kobrasol .

Ligue - e agende uma visita - Luis - - LUIS - CRECI - 25.432

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Depósito

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Dormitório para hóspedes

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Comandante Osni Schuttel Furtado, 123

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia de Fora

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia de Fora

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia de Fora

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade