- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Armando Siegel, 419, Ponte do Imaruim, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1462
Casa 3 quartos na Ponte do Imaruim, Palhoça com 101m² privativos e piscina própria. O imóvel possui 1 suíte, 1 banheiro social mais um lavabo, 2 vagas de garagem e área total de 150m². Acabamentos em porcelanato, ar condicionado instalado e portão eletrônico garantem conforto e praticidade para toda família.
A propriedade conta com piscina privativa para momentos de lazer e relaxamento. Sistema de segurança com portão eletrônico oferece comodidade no acesso diário.
Localizada na Ponte do Imaruim Palhoça, próxima a escolas públicas e particulares da região. Casa financiável em excelente localização no bairro, com fácil acesso ao centro de Palhoça e principais vias de circulação da Grande Florianópolis.
Diferenciais:
• Piscina privativa
• Pronto para morar
• Portão eletrônico
• Acabamento em porcelanato
• Ar condicionado instalado
• Próximo a escolas
