Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 813

Casa com 5 quartos no bairro Ponte do Imaruim, Palhoça

  • Area útil/total  200m² / 560m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 38226

Excelente imóvel com características residencial e comercial, localizado na Avenida Aniceto Zacchi, na região mais importante da cidade de Palhoça em termos de
comércio e investimentos. A região foi toda revitalizada e conta com os mais variados seguimentos de comércio, com grande fluxo de pessoas circulando na avenida.
O imóvel acha-se com viabilidade variada na Prefeitura para construção, embora já possua residência e comércio alugados, 200m2 de área construída, proporcionando uma rentabilidade imediata.
O terreno conta com 560m2, sendo um dos maiores daquela avenida, com grande potencial de expansão . Investidor aproveite essa incrível oportunidade.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade