Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 950 |
CASA 3 Quartos, 1 Suíte, 6 Vagas - Ponte do Imaruim
Rua Vinícius De Moraes, Ponte do Imaruim, Palhoça/SC
Area útil/total 292m² / 481m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1334
Casa com privilegiada área privativa de 292m² semi mobiliada oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem e 3 banheiros sociais. O imóvel dispõe de ampla sala com 2 ambientes conceito aberto com a cozinha. Enorme terreno privativo externo com piscina, espaço gourmet com churrasqueira e um depósito, oferecendo infraestrutura completa para o seu dia a dia e lazer. Ficam os móveis da cozinha, banheiros e dormitórios. Vaga de garagem para 6 carros: sendo 3 cobertas e 3 descobertas. Excelente localização com fácil acesso a vários comércios, São José e à BR 101.
O bairro Ponte do Imaruim está localizado na divisa entre Palhoça e São José, possui um comércio bastante forte e completo, escolas públicas e particulares, além do SESC e uma Faculdade, com acesso e mobilidade facilitada devido suas ruas e avenidas, ligação com São José e proximidade a BR 101.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
Área privativa
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.