Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Pedra Branca, Palhoça

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00178

Venha morar em uma casa de alto padrão, com 173,00 metros privativos e um terreno de 362,50 metros. Esta belíssima residência conta com uma cozinha planejada, painel de TV e cristaleira, garantindo praticidade e sofisticação para o seu dia a dia.

Além disso, você poderá desfrutar de uma piscina privativa, perfeita para se refrescar nos dias quentes e para momentos de lazer com a família e amigos. Com 03 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, PEDRA BRANCA - PALHOÇA esta casa é o lugar ideal para você que busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca esta oportunidade única de viver em um imóvel de alto padrão, com todos os detalhes pensados para o seu conforto.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este charmoso imóvel. Venha fazer parte deste seleto grupo de moradores que escolheram viver com estilo e elegância. Estamos ansiosos para recebê-lo em sua nova casa!

Publicidade
Publicidade