Rua Das Graças, 78, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil461m²
Área total722m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa para venda em palhoça, pedra branca, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 19879
CASA À VENDA 3 SUÍTES, PISCINA E 722 M² DE TERRENO - PEDRA BRANCA, PALHOÇASC
Quem não gosta de APROVEITAR um lindo dia de sol com seus amigos ou com a sua família Com 722 m² de área total (2 terrenos) e aproximadamente 460 m² de área construída, essa é a casa PERFEITA para você que gosta de um bom espaço de CONVIVÊNCIA, oferecendo uma área externa e um espaço gourmet realmente muito AMPLOS, claro, sem deixar de entregar um imóvel espaçoso e com acabamento de ALTÍSSIMO PADRÃO quando se trata do interior do imóvel.
.
O pavimento superior possui 3 suítes, sendo 1 com sacada e vista para frente da casa, outra com vista lateral e uma SUÍTE MASTER com closet, banheiro e vista para a PISCINA. Passando para parte térrea do imóvel, teremos um hall de entrada com JARDIM VERTICAL E PÉ DIREITO DUPLO, garagem para 3 carros com acesso direto a sala em sistema de porta janelas, sacada com vista para piscina, sala de estar com LAREIRA, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e depósito. Ambos os cômodos espaçosos e perfeitos para você que não dispensa LUXO E QUALIDADE em seu imóvel. Chegando então no pavimento inferior da casa, com certeza, o DESTAQUE desta unidade, teremos uma linda área gourmet, agregada com a área externa que possui piscina, deck de madeira, espera para jacuzzi e um jardim que irá CHAMAR ATENÇÃO dos seus visitantes. A consta ainda com uma espaço destinado para um futura adega!
.
O LUGAR:
Localizada em umas das ruas MAIS TRANQUILAS do bairro PEDRA BRANCA, esta casa não deixa a desejar quando se trata de infraestruturas de lazer a UMA CAMINHADA de distância, tendo o LAGO DA PEDRA BRANCA e a UNISUL como as estruturas mais próximas do imóvel, trazendo também muita segurança e privacidade na sua localização.
- Proximidades: Supermercado, Escolas, Hospitais, Padarias, Shopping,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.