Venda R$ 2.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Sabiás, 03, Pedra Branca, Palhoça
Rua Dos Sabiás, 03, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area total 565m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 7613
Magnífica residência de 3 andares, localizada no prestigiado bairro Pedra Branca, com 330,00m² de área privativa, projetada para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade.
A casa conta com 3 dormitórios, todos suítes, sendo uma delas equipada com banheira de hidromassagem, garantindo relaxamento e exclusividade. São 5 banheiros ao todo, estrategicamente distribuídos para maior praticidade. Os ambientes internos destacam-se pelo rebaixamento de gesso e pelo piso em porcelanato, que conferem elegância e modernidade.
A ampla sala de estar é ideal para convivência, conectada a uma cozinha prática e integrada. Há também uma área de serviço funcional e uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares. A varanda espaçosa oferece uma vista privilegiada, e a piscina complementa o espaço externo, garantindo momentos de lazer.
Para maior comodidade, a casa dispõe de garagem coberta para 3 veículos e vagas descobertas para até 5 carros.
Agende uma visita e descubra o seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.