Avenida Dos Lagos, 111, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil270m²
Área total450m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de altissimo padrão a venda no bairro pedra branca- palhoça, sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0197_GJI
JÓIA RARA!!! Linda casa à venda em lote de esquina, com vista privilegiada para a área de preservação permanente e a apenas 150 metros do lago Pedra Branca.
Com 450,23m² de terreno, este incrível imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, incluindo uma suíte máster com banheira e closet. A sala e cozinha são integradas com uma belíssima área gourmet, piscina e um lavabo.
O imóvel já está semi mobiliado e possui automação em diversos sistemas, como piscina, banheira, iluminação, persianas e portão. Além disso, conta com cinco Alexa, proporcionando som ambiente em toda a casa. Placas fotovoltaicas, cisterna com reaproveitamento da água da chuva, piscina com borda infinita e aquecimento através de placas solares de PVC tornam o imóvel econômico e sustentável.
O acabamento de alto padrão inclui iluminação em LED, persianas automatizadas, churrasqueira em inox, muros em pedras e revestimentos internos e externos em pedras. Alarme, câmera, interfone, espera para carro elétrico, aquecimento a gás, porta pivotante com 3,70m x 1,35m, fechadura eletrônica com comando de voz, escadas em modelo cascata e jardim com floreiras e deck em madeira de reflorestamento tratada são algumas das comodidades do imóvel.
Agende uma visita através do Whatsapp: e não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos.
O corretor de imóveis Gabriel Jacques oferece uma consultoria especializada e diferenciada, atuando no mercado de imóveis de alto padrão da Grande Florianópolis, litoral catarinense e especialmente de Palhoça.
Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Ref: ZAN/AM
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Fórmula
480 mColégio Visão
550 mInstituto Federal de Santa Catarina
600 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Lagos Pedra Branca
520 mPraça Frederico Henrique Folster
530 mPraça da Unisul
890 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bistek
770 mHippo
1.2 kmSupermercado J.Silveira
1.3 km