Rua Das Camélias, 12, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil197m²
Área total379m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa na pedra branca de alto padrão - 3 dorm com 2 suítes e piscina!
Descrição
Última atualização: | Ref: AR2235
Casa na Pedra Branca em Palhoça, Santa Catarina.
Casa Pedra Branca, com 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala integrada com a cozinha, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, edícula, banheiro social e 3 vagas de garagem.
Linda casa que combina conforto, espaço e uma localização privilegiada!
Com 197 metros quadrados de área privativa, a residência conta com 3 quartos, sendo duas suítes amplas e arejadas, perfeitas para garantir a privacidade e o descanso da sua família.
O espaço gourmet é ideal para receber amigos e familiares, complementado por uma churrasqueira que vai fazer sucesso nos seus encontros.
A casa já vem mobiliada, pronta para você se mudar e começar a aproveitar, além de uma edícula que pode ser utilizada como escritório, quarto de hóspedes ou até mesmo um espaço de lazer.
Localizada em uma rua calma, você terá a tranquilidade que merece, sem abrir mão da conveniência. E o melhor: está pertinho do famoso Passeio Pedra Branca, onde você pode desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre.
Agende uma visita e venha conhecer sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Unisul
970 mPraça Passeio Pedra Branca
1.2 kmLagos Pedra Branca
1.4 km
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unisul
1 kmColégio Visão
1.2 kmUnisul Virtual
1.2 km
Restaurantes
Em Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ori Boteco
1.1 kmComida Natural
1.1 kmMaria Coxinha
1.1 km
