Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa com 3 dormitórios na Pedra Branca
Rua Das Cambiúnas, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 276m² / 372m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 411
A casa conta com 276 m² de área útil oferece um espaço perfeito para você e sua família.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte a, cada canto deste imóvel foi projetado para proporcionar conforto e praticidade.
Os 2 banheiros garantem que todos tenham seu espaço, tornando o dia a dia mais funcional e agradável.
Além de seu interior bem planejado, a localização é um dos grandes destaques desta propriedade. Situada em um bairro tranquilo e em crescimento, você terá acesso a uma variedade de serviços, comércio local e opções de lazer.
A Pedra Branca é conhecida por sua infraestrutura de qualidade e por ser um local ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e conveniência.
Aceita financiamento bancário
Agende uma visita e venha se surpreender!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Hidromassagem
Mobiliado
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.