- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua João Bernadino da Rosa, 124, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 26083
Casa 3 quartos em Pedra Branca, Palhoça com 279m² privativos e usina de energia solar. O imóvel possui 3 suítes com sacadas, 2 banheiros sociais, cozinha integrada, sala de estar com pé direito duplo e lareira a gás, sala de jantar, lavanderia e 2 vagas de garagem cobertas. Completamente mobiliada com móveis sob medida, iluminação LED, água quente em todas as torneiras, suíte máster com hidromassagem, persianas elétricas e aquecimento por boiler.
O condomínio fechado conta com área gourmet equipada com churrasqueira a carvão, piscina de água salgada aquecida com hidromassagem, jardim e área de preservação ambiental nos fundos. A casa possui acabamentos premium com piso porcelanato no andar social, piso vinílico no andar privativo, bomba de pressão de água e armários na garagem.
Localizada em Pedra Branca, Palhoça, próxima ao Passeio da Pedra Branca, escolas públicas e particulares, e comércio em geral. Casa financiável construída em 2023 em excelente estado de conservação, oferecendo vista da montanha em região de ótima localização no bairro.
Diferenciais:
• Usina de energia solar instalada
• Piscina aquecida com água salgada e hidromassagem
• Três suítes com sacadas e persianas elétricas
• Mobiliada com móveis sob medida
• Área de preservação ambiental nos fundos
• Água quente em todas as torneiras
• Aceita financiamento bancário
