Venda

R$ 2.920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.290

Casa Residencial de 3 dorms no bairro Pedra Branca

  • Area útil/total  268m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 32068

Casa residencial com 268,00 m2 de área privativa em um terreno com 360,00 m2, com 3 Quartos sendo 1 suíte master com closet), 1 sala para home office, cozinha, sala de jantar e living integradas com pé direito de 3,60 m, 1 banheiro social, 1 lavabo, espaço gourmet com churrasqueira a carvão giratória Mazzinox, ampla área de serviço e garagem para 2 carros.

Diferenciais do imovel:
- 15 tipos de porcelanatos classe A e cerâmicas já colocados conforme projeto de interiores
- Teto rebaixado em gesso em todos os ambientes
- Aquecimento solar em todos os banheiros, cozinha, espaço gourmet e lavanderia (boiler de 500 litros em PPR com controle por smartphone)
- Quartos e office com espera para split e living com espera para cassete
- Persiana elétrica integrada wifi (controle por smartphone) nas janelas dos dormitórios
- Corrimão em aço inox na escada interna, escada externa e sacada da área gourmet
-Captação de água da chuva para uso em torneiras de jardim (cisterna externa de 600 litros com fluxostato)
- Metais Docol
- Espaço e tubulações com espera para jacuzzi
- Ampla cobertura (sem telhado) para a instalação de placas fotovoltaicas, cabeamento AC e ethernet para sistema fotovoltaico passados
- 10 câmeras de alta definição e com monitoramento de presença instaladas (monitoramento por smartphone)
- Central para cerca elétrica wifi (controle por smartphone) instalada
- Espera para passagem dos cabos da cerca elétrica e fotocélula
- Portão da garagem tipo americano
- Todos os interruptores da iluminação externa da casa wifi (controle por smartphone)
- Videoporteiro wifi (controle por smartphone) - Fechadura da porta social com controle por senha, tag ou cartão - 2 roteadores de wifi com cobertura integral da casa
- Cabeamento estruturado passado (ethernet, coaxial e fibra) - Esquadrias, portas e rodapés em PVC
- Janelas e portas de correr com vidro duplo reflexivo - Excelente localização, rua segura e sem saída - Excelente aproveitamento solar e ventilação.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade