Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Casa 3 dormitórios, 266,47m² privativo, Pedra Branca, Palhoça, SC
Endereço indisponível Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 264m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1125
Casa 3 dormitórios, 266,47m² privativo, Pedra Branca, Palhoça, SC Este imóvel oferece a combinação ideal entre bem-estar, localização estratégica e valorização real.
Descrição técnica: Casa duplex com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 demi-suíte, 4 banheiros, sala e cozinha integradas em conceito aberto, área de serviço, sacada, escritório, edícula, área gourmet com piscina e garagem coberta para 2 veículos. São 266,47m² privativos, com sistema de alarme, persianas elétricas, fechadura digital, preparação para água quente em todos os pontos e entrega prevista para abril de 2025. Móveis fixos permanecem no imóvel.
Diferenciais do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte + 1 demi-suíte)
4 banheiros
Sala e cozinha integradas
Área gourmet com piscina
Escritório
Edícula
Sacada
2 vagas cobertas
Persianas elétricas
Fechadura digital
Sistema de alarme
Preparação para água quente
Móveis fixos inclusos
266,47m² privativos
Lazer e infraestrutura privativa:
Piscina
Área gourmet
Localização: Em terreno plano e elevado na Pedra Branca, a poucos passos do Passeio Pedra Branca — um centro urbano a céu aberto com excelente infraestrutura gastronômica, conveniências e serviços.
Informações adicionais: Em construção. Entrega prevista para abril de 2025. Consulte condições e valores.
Quer saber se essa é a escolha certa para você? Me chama no WhatsApp e eu te mostro todos os detalhes com transparência.