- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua das Camélias, 897, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1665
Casa 3 quartos sendo 1 suíte com closet na Pedra Branca, Palhoça com 207m² e espaço gourmet integrado, 2 vagas de garagem cobertas, totalmente mobiliado e pronto para morar. Os ambientes são bem distribuídos, modernos e funcionais, com acabamentos de qualidade que proporcionam conforto e praticidade.
A propriedade conta com área de lazer completa incluindo piscina, churrasqueira e espaço gourmet integrado, além de sacada e lavabo. A casa oferece amplos espaços internos e externos ideais para entretenimento e relaxamento da família.
Localizada na Pedra Branca, uma das regiões mais valorizadas de Palhoça, próxima à Unisul, supermercados, academias, restaurantes e farmácias. A localização oferece fácil acesso à BR-101 e ao Centro de Florianópolis, garantindo mobilidade e conveniência.
Diferenciais:
• Totalmente mobiliada
• Piscina privativa
• Espaço gourmet integrado
• Churrasqueira
• Pronto para morar
• Sacada
