Rua Das Violetas, --, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil155m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua das Violetas, --, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 41597
Esta encantadora casa na Pedra Branca oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e lazer, situada em um terreno de 360m² com uma área construída de 155,92 m² O imóvel se destaca por ser muito bem iluminado e arejado, dispondo de 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com hidromassagem.
A residência é entregue mobiliada, equipada com armários embutidos e cozinha planejada. A área externa é um verdadeiro refúgio, contando com piscina, espaço gourmet com churrasqueira e um quintal aconchegante que inclui uma parreira de uva já produzindo.
Pensando em sustentabilidade e economia, a casa possui sistema de aquecimento solar. A garagem oferece 4 vagas no total, sendo 2 cobertas e 2 na rampa de acesso.
