Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.133

Casa com 3 quartos à venda na Rua das Perdizes, Pedra Branca, Palhoça

  • Area útil/total  208m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9623

Excelente oportunidade de adquirir sua nova residência em um dos bairros mais promissores de Palhoça! Esta casa à venda no bairro Pedra Branca possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, ideal para acomodar toda a sua família com conforto e comodidade.

Com uma área construída de 208m2, esta casa conta com uma posição solar privilegiada, banhada pelo Sol da manhã, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes. Além disso, o imóvel possui churrasqueira e sacada, ideais para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares.

Localizado em uma região repleta de facilidades, esta casa está próxima a academia, escola, faculdade, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia de seus moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Comprar casa no bairro Pedra Branca em Palhoça-SC nunca foi tão fácil e vantajoso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: l9l8qsXrX5MyIxn6

Descrição completa
Publicidade