- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Lagoinha, s/nº, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7941
Casa de alto padrão à venda no Reserva da Pedra, com 308 m² privativos, pensada para quem valoriza conforto, sofisticação e qualidade de vida.
O imóvel conta com três suítes amplas, todas com closet, garantindo privacidade e funcionalidade para toda a família. Será entregue semimobiliada, com móveis planejados na cozinha, banheiros e painel da sala de estar e jantar, unindo estética e praticidade no dia a dia.
A casa possui boiler para aquecimento, porcelanato Portinari nas áreas sociais e piso laminado Madepiso no pavimento superior, reforçando o padrão de acabamento e o cuidado nos detalhes.
Localizada em condomínio com área de lazer completa, a casa oferece o equilíbrio ideal entre liberdade, segurança e bem-estar, em um ambiente perfeito para viver momentos únicos com quem você ama.
Entrega prevista para final de 02/2026. Imóvel pode ser financiado pelo banco de sua preferência.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita com atendimento personalizado.
