Rua Lagoinha, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil316m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 suíte master
Descrição
Última atualização: | Ref: 33
Esta casa em condomínio fechado no Reserva da Pedra oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e modernidade. Com 316,92m² de área privativa, a residência conta com 3 suítes espaçosas, sendo 1 suíte master cuidadosamente planejadas para o máximo de conforto.
No andar térreo, o ambiente de sala de estar e jantar, com pé direito duplo, traz uma sensação de amplitude e sofisticação. A cozinha, com ilha central, integra-se harmoniosamente à área gourmet, que inclui uma churrasqueira ampla, ideal para momentos de lazer e socialização. O espaço conta ainda com um lavabo, lavanderia funcional e um home office completo, perfeito para o trabalho remoto.
A área de lazer externa é um verdadeiro destaque, com uma piscina que possui prainha molhada ideal para crianças e que se conecta diretamente com o espaço gourmet, promovendo diversão e interação para toda a família. A piscina também é equipada com um gerador de cloro de alta tecnologia, que oferece tratamento da água sem irritar os olhos, danificar a pele ou o cabelo, além de contar com iluminação LED controlável e preparação para aquecimento via Wi-Fi.
Pensando na sustentabilidade e praticidade, a casa está preparada para aquecimento solar de água e possui gás natural encanado, além de uma garagem moderna com tomada para carregamento de carro elétrico e portão eletrônico que assegura privacidade.
Os acabamentos são outro ponto de destaque. A fachada exibe um elegante revestimento madeirado contemporâneo e uma imponente porta de entrada de 7 metros de altura com fechadura digital. Por dentro, o porcelanato fosco de 1,20 x 1,20 m confere um toque de modernidade e amplitude aos ambientes.
Agende uma visita e conheça o lar dos seus sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
210 mUnisul Virtual
340 mUnisul
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
310 mSupermercado J.Silveira
1 kmBistek
1.6 km
Restaurantes
Em Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal Hamburgueria
340 mFeito Restaurante
360 mBendito Boteco
380 m