Venda R$ 359.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Maravilhosa casa a 2 km da praia do sonho
Rua Zilda Medeiros Garcia, 91, Passagem de Maciambú (Ens Brito), Palhoça/SC
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 481
Maravilhosa casa super aconchegante localizada apenas 2 km da charmosa praia do sonho, essa casa é composta por 3 quartos, sala, cozinha, 2 banheiro, área gourmet com piscina, churrasqueira, fogão a lenha a pouco minutos da praia OBS: a casa vai quase com todos os móveis, Documentação com extrema procedência em nome do proprietário se vc gostou desse anúncio me chame no WhatsApp Paulo Torres consultor Imobiliário 48 para agendar uma visita, OBS : casa nesse padrão nessa localidade não acha nesse preço 359.000
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.