Venda

R$ 985.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 985.000,00 - Passa Vinte - Palhoça/SC

  • Area útil/total  150m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0155

CÓDIGO DO IMÓVEL SO0155

LOCALIZAÇÃO
Localizado no bairro Passa Vinte ao lado do loteamento Altos da Pedra na entrada da Pedra Branca, próximo a escola, prefeitura, Bistek e comércio em geral.

AMBIENTES
O Sobrado possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, sacada, sala e cozinha integradas, banheiro social, lavabo, área de serviço, passagem lateral, garagem coberta, terreno livre nos fundos.

DIFERENCIAIS
Móveis sob medida na cozinha, sala de Tv e lavabo.
Imóvel novo em fase de acabamento, previsão de entrega Janeiro de 2025.

Agende sua visita!
Atendemos sábado, domingo e feriado.
Pagani Imóveis

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade