Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Padova, 1, Pagani, Palhoça
Rua Padova, 1, Pagani, Palhoça/SC
Area útil/total 170m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7110
Casa residencial com 170m² de área privativa situada em terreno de 300m² no bairro Pagani, Palhoça. A propriedade oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos e garagem para 3 veículos, apresentando bom estado de conservação.
O imóvel conta com amplo terreno nos fundos, área de serviço funcional e cozinha planejada. Possui escritura pública averbada permitindo financiamento bancário, além de medidores individuais de água e energia. A residência está pronta para morar e aceita animais de estimação.
Localizada em rua asfaltada com excelente infraestrutura urbana, próxima à BR, escolas, shopping center e comércio diversificado. O imóvel dispõe de recursos de segurança como interfone e portão eletrônico, além de área cercada com espaço para jardim e spa com jacuzzi.