Venda

R$ 719.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Luca, 88, Pagani, Palhoça

  • Area total  122m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: THR6069

O sobrado de ponta possui 3 dormitórios, sendo 01 suíte, ideal para acomodar a sua família para quem busca espaço, conforto e tranquilidade. Sendo o piso superior uma ampla suíte, com varanda.
No piso térreo lavabo, banheiro social, ampla sala e cozinha são em conceito aberto, design moderno e elegante.

Cada sobrado com 101m² e área construída totaliza. Lavanderia, garagem, amplo terreno.

O valor deste sobrado é de R$719.000,00. Representando um investimento significativo em uma residência que combina estilo e qualidade.

Piso Porcelanato 120X60, sala e cozinha integrados, persianas automatizadas, infraestrutura para água quente, rebaixo e acabamentos em gesso, infraestrutura para ar condicionado split, garagem Coberta e portões de
elevação, terreno de esquina de ponta.

Venha conhecer pessoalmente esse sobrado dos sonhos. E dê o primeiro passo para alcançar a moradia ideal. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito!

Localização excelente, próximo a mercados, farmácias, padarias, posto de gasolina, localização estratégica de região com vários comércios em volta com um fácil acesso para todas as regiões de Palhoça/SC!

THR IMÓVEIS
Otto Julio Malina 803 sala 02, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J

Descrição completa
Publicidade