Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na dos Ingás, 32, Madri, Palhoça

  • Area total  125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: THR5735

Belíssima casa semi mobiliada, possui 03 quartos amplos, banheiros social completo, para sua comodidade, proporcionando um ambiente calmo e aconchegante, sala de estar, jantar e cozinha. Lavanderia e vaga de garagem coberta.

Casa com 95m² de área privativa com terreno maravilhoso.
Essa casa foi projetada para oferecer conforto e praticidade em todos os ambientes. A distribuição inteligente dos espaços garante uma convivência harmoniosa para você e sua família. Casa totalmente climatizada e móveis, planejados de excelente qualidade e bom gosto.

O valor deste imóvel é de R$580.000,00, representando um investimento significativo em uma residência que combina estilo, conforto e uma localização conveniente. Charmosa varanda com churrasqueira e área social externa com piscina.

Entre em contato para obter mais informações ou agendar uma visita.

Bairro Madri, próximo a mercados, farmácias, padarias, posto de gasolina, posto de saúde, localização estratégica de região com vários comércios em volta com um fácil acesso para todas as regiões de Palhoça/SC!

THR IMÓVEIS
João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J

Descrição completa
Publicidade