Venda

R$ 297.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 390

CASA 3 Quartos, 2 Vagas - Guarda do Cubatão

  • Area útil/total  70m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1183

Duas Casas em um mesmo terreno, com 360m² temos:
CASA 1 Oferece: 2 dormitórios e 1 banheiro social. Sala com 2 ambientes conceito aberto com a cozinha. Área externa com espaço de lavanderia.
CASA 2 Oferece: 1 dormitório e 1 banheiro social. Sala com 2 ambientes conceito aberto com a cozinha. Possui vaga de garagem para 2 carros, com a possibilidade maior devido ao tamanho do terreno.

O município de Palhoça está a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Descrição completa
Publicidade
Publicidade