Venda

R$ 825.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

SOBRADO 03 Quartos, 01 Suíte, 03 Vagas - Praia do Sonho - Santa Catarina

  • Area útil/total  116m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0234

Última Unidade! Imóvel Novo! Localizada aproximadamente a 250 metros da praia
Belo sobrado construído em alto padrão oferece 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada e 01 banheiro social, no térreo o imóvel oferece ampla sala com 02 ambientes disposta para cozinha e espaço interno com churrasqueira gourmet revestida em porcelanato marmorizado e 01 lavabo.
Acabamento diferenciado com piso porcelanato acetinado amadeirado, acabamento em gesso rebaixado na sala e piso porcelanato no piso superior, forras e portas em angelin envernizado, com borracha de amortecimento de impacto, porta do fundo em alumínio, tanque da área de serviço em porcelana, vasos sanitário com tampas com amortecedor, banheiro social e suíte com box torneira em metal, corrimão escada branco com pintura epóxi, roda pé em toda sala em policarbonato branco 10 cm de altura. Na parte externa o sobrado oferece passagem pela lateral até a área de fundos e vaga de garagem para 03 carros.
O imóvel pode ser financiado.

Bairro: As Praias de Palhoça são privilegiadas e reconhecidas ,sua extensão, águas calmas, a natureza preservada ou ainda pelas tradições e arquitetura mantidas pelos moradores, suas águas limpas, excelentes para banho, trilhas, caminhadas, passeios de barco e esportes, estas regiões também contam com comércio forte e variado que atendem as necessidades dos moradores locais.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade