Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Andaia, 341, Enseada de Brito, Palhoça
Andaia, 341, Enseada de Brito, Palhoça/SC
Area total 104m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: THR4311
Sobrados com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala e cozinha em conceito aberto, área com churrasqueira, banheiro social, lavabo, área de serviços, vaga de garagem, com 99,60m² de área privativa. Localizados na Praia do Sonho em Palhoça/SC, esses sobrados possuem um valor de R$ 600.000,00.
Além disso, esses imóveis apresentam diferenciais que agregam valor e conforto, como soleiras de granito nas janelas e portas, piso porcelanato, massa corrida nas paredes, esquadrias em alumínio com persianas, tubulação para água quente, rebaixo em gesso no teto e medidores individuais de água e luz.
Para obter mais informações sobre o imóvel de código THR4311, incluindo disponibilidade, agendamento de visitas e detalhes adicionais, recomenda-se entrar em contato com a imobiliária responsável. Eles estarão prontos para fornecer informações mais detalhadas e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas à aquisição desse sobrado na Praia do Sonho em Palhoça/SC.
É importante ressaltar que realizar uma análise criteriosa, verificar todas as condições e realizar visitas ao imóvel são etapas essenciais antes de finalizar qualquer negócio.
THR IMÓVEIS.
João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
CRECI: 5667J